Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Pai e seus filhos, moradores de Nova Iguaçu, morrem com suspeita de Covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

José Lima tinha 80 anos e deu entrada no Hospital da Posse no dia 24 de abril com muita dificuldade de respirar. Um dia depois, ele morreu com suspeita de Covid-19.

Logo depois, os filhos, Leonardo e Liliane, começaram a sentir os sintomas da doença e foram internados. Leonardo, de 45 anos, foi para o Hospital de Mesquita, e Liliane para o Hospital Municipal de Belford Roxo.

Os irmãos morreram na tarde de segunda-feira (4), quase no mesmo horário.

Leandro Lima, irmão das vítimas, gravou um depoimento pedindo que a população se cuide.

“Minha família foi pega em cheia por esse vírus, pela Covid-19. Sábado eu perdi meu pai no Hospital da Posse. E ontem eu perdi meus dois irmãos. Essa doença é muito traiçoeira. Queria pedir a todos que se cuidem, por favor. Usem máscara e só saiam de casa se for muito necessário, para que não aconteça com a família de vocês o que aconteceu com a minha”, disse emocionado Leandro.

Fonte: G1
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais