Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Policiais resgatam reféns de assalto no Rancho Novo

Nesta quarta-feira (06), policiais do 20º BPM, prenderam um homem que roubou uma residência e manteve os moradores em em cárcere privado no bairro Rancho Novo.

Segundo a PM,  os agentes receberam a denúncia de um suposto roubo, onde as vítimas eram feitas reféns. Os policiais dirigiram se ao endereço informado e no local se depararam com o homem fazendo ameaças e possivelmente agredindo as vítimas. Enquanto isso, outros agentes preparavam se para entrar no local de forma segura e assim resgatar as vitimas, Para surpresa de todos um veículo saiu da residência com uma das vítimas amarrada no banco de trás.

Ao saírem os acusados dispararam várias vezes contra os policiais. Um cerco tático foi realizado na Rua Zuleica onde os criminosos foram interceptados e houve troca de tiros. Eles conseguiram fugir, porém mais a frente, um deles foi capturado e com ele foi apreendida uma arma. As vítimas foram resgatadas e passam bem. Ele foi conduzido para a delegacia da região.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais