Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Uber adota nova política de uso obrigatório de máscara e proíbe passageiros no banco dianteiro em Nova Iguaçu

A Uber está cada vez mais dedicada em cuidar da integridade dos motoristas que trabalham para a empresa de transporte particular, bem como dos clientes que solicitam carros diariamente. Focando no bem-estar de todos em meio a esse momento de pandemia, a empresa está impondo novas políticas de segurança neste período da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A partir da próxima segunda-feira (18) a empresa passa a tornar obrigatório o uso de máscara, tanto pelo motorista, quanto pelos passageiros, que a partir de agora não poderão mais viajar no banco dianteiro dos veículos. Esta última medida tem como objetivo dificultar qualquer possibilidade de contato físico que possa contribuir para o contágio. Sendo assim, as viagens ficarão limitadas a três pessoas, além do motorista.

A empresa informa que tanto o motorista quanto os passageiros poderão ter as contas suspensas caso descumpram as determinações.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais