Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Leader Magazine fecha definitivamente loja em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Leader Magazine, uma das maiores e mais antigas redes de lojas de departamentos do Brasil, encerrou as atividades de uma de suas filiais no município de Nova Iguaçu. Na tarde deste sábado (23) funcionários recolheram produtos e equipamentos que ainda estavam no interior da loja localizada na esquina entre a Rua Nilo Peçanha e a Via Light.

A loja já estava fechada há cerca de 70 dias por conta das orientações de isolamento adotadas contra o coronavírus na cidade, que determina, entre outras coisas, o fechamento do comércio considerado não essencial.

FECHAMENTO LEADER
Funcionários esvaziaram a loja. Foto: Via Whatsapp

Nas redes sociais, muitos moradores se manifestaram, inclusive atribuindo o encerramento das atividades à crise provocada pelo novo coronavírus. Porém, no início de março deste ano, antes da pandemia, a Leader entrou com pedido de recuperação judicial na Justiça do Rio de Janeiro. Com dívida de mais de R$ 1 bilhão, a empresa já fechou algumas das suas 97 lojas espalhadas em vários estados brasileiros.

Além do Rio de Janeiro, a Leader tem lojas em Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais