Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Procon fiscaliza dois supermercados em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
O Procon Estadual do Rio de Janeiro, autarquia vinculada à Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, realizou nesta quinta-feira (28) uma ação de fiscalização em estabelecimentos de Nova Iguaçu. A operação aconteceu para apurar a denúncias diversas, principalmente de abusividade no aumento de preços.
Na Casa do Sabão localizada na Estrada Governador Leonel Brizola, 1160, bairro Palhada, foram descartados 5kg de linguiça e 10 kg de mortadela vencidas, além de não apresentar as condições de higiene para prevenção do COVID-19.
Procon também fiscalizou a filial do Atacadão localizada na Rua Alan Kardec, 464, no bairro Maria da Luz, onde não foram encontradas irregularidades.
Nos mercados visitados a fiscalização não conseguiu traçar um comparativo entre os preços praticados atualmente e aqueles praticados antes da pandemia por ausência de documentação pertinente. Os estabelecimentos têm 48 horas para enviar as notas fiscais de compra e venda dos produtos, a partir de janeiro de 2020, para a análise e comparação com os preços praticados atualmente.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais