Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Hospital Modular de Nova Iguaçu está sendo construído pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras

Enquanto a Secretaria de Estado de Saúde enfrenta problemas para entregar os hospitais de campanha, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra) está fazendo a sua parte e já concluiu o primeiro módulo (com capacidade para 100 leitos) e o módulo administrativo do Hospital Modular de Nova Iguaçu.

Diferente do Hospital de Campanha que está sendo construído pelo Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) e que no último dia 02, foi afastada e teve o contrato rescindido por atraso nas obras, o Hospital Modular foi construído pela Quick House, que tem sede no Rio Grande do Sul e já está em fase de conclusão. Ao todo ele terá capacidade para 300 leitos, sendo 120 de UTI.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Seinfra, a gestão do novo hospital de Nova Iguaçu ficará a cargo da Secretaria de Estado de Saúde, que terá ainda a missão de equipá-lo e fazer os preparativos para a inauguração.

É importante lembrar que o governador Wilson Witzel havia prometido entregar o hospital té o dia 30 de abril, porém após cinco adiamentos ainda não há uma data para a tão sonhada inauguração, enquanto isso o Hospital Geral de Nova Iguaçu segue sobrecarregado.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais