Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Família procura por adolescente desaparecido desde domingo em Nova Iguaçu

A família do adolescente João Pedro Nole, de 14 anos, está sem notícias do rapaz desde o último domingo, por volta das 11h, quando ele saiu de casa no bairro Santa Rita, para ir ao mercado a cerca de 500 metros de sua residência, na Rua Pintassilgo, Vila Iguaçuana. Na ocasião, o jovem vestia uma blusa de malha vermelha com bolso azul, bermuda de tactel amarela e chinelos de borracha branco.

Familiares informaram que ao sair para ir ao supermercado, o jovem retornou para pegar a máscara e algumas sacolas retornáveis. Porém, segundo relatos, o adolescente teria deixado a residência com uma mochila preta nas costas, seguindo direção oposta a do estabelecimento.

“Senti falta de um par de tênis, mas não parei ainda para ver quais roupas ele levou— contou a mãe do garoto Maria da Conceição Nole dos Santos, que fez o registro na 58ªDP (Posse) na noite de terça-feira.

A mãe disse que repreendeu o filho porque depois de ter arrumado uma namorada, no mesmo bairro, estava chegando em casa muito tarde. Mas, ela não acredita que isso tenha motivado uma fuga, porque o romance havia sido desfeito na sexta-feira e a menina, que tem 15 anos, também não tem notícias do ex-namorado.

A família pede a quem tenha alguma informação que possa ajudar na descoberta do paradeiro do adolescente para ligar para os seguintes números: 2764-8748, 98800-7942, 97024-9610, 98747-5677 ou 97320-0372.

Fonte: Extra
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais