Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia prende quadrilha especializada em assaltar entregadores em Moquetá

Policiais militares da 20º BPM (Mesquita) prenderam nesta sexta-feira (12), três homens que estavam assaltando entregadores em Moquetá.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento na região quando receberam uma denúncia acerca de homens que estariam em um automóvel Fiat Siena de cor Cinza, e estavam praticando diversos assaltos, e as vitimas eram entregadores do aplicativo Zé Delivery.

carro
Foto: PMERJ

De acordo a policia os acusados informavam como endereço de entrega um imóvel localizado na Rua Madalena Anita Caertner, 115, e após fazerem os pedidos pelo aplicativo, aguardavam o entregador chegar nas proximidades do endereço e praticavam o assalto.

Com base nas informações os agentes seguiram ao local e conseguiram localizar o veículo. Feita a abordagem os policiais encontraram com um dos acusados munições calibre 38 e no interior do veículo foram encontrados ainda três celulares; cinco relógios; R$ 2.201,95 em espécie, três cartões do banco Bradesco; dois cartões do Banco Itaú; dois cartões da Caixa econômica Federal; dois cartões App 99; dois chips da operadora Tim; dois cordões dourados; um par de brincos; um anel dourado; dois documentos de veículos, uma carteira de habilitação em nome de Wallace da Silva da Conceição e uma identidade em nome de João Victor Martins de Souza; uma Bolsa do aplicativo Zé Delivery, além do automóvel Fiat Siena, de placas KYW 3840.

Os elementos foram encaminhados para a 52⁰ DP. Os mesmos foram reconhecidos por vítimas de roubos anteriores. Estes ficaram presos em flagrante delito.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais