Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

CEDAE interrompe abastecimento de água em parte de Nova Iguaçu

A Cedae realizará, nesta quinta-feira (18), serviço de manutenção na captação e unidade de tratamento de água de Tinguá, em Nova Iguaçu. A ação terá início às 08 horas e deve ser concluída até às 17 horas do mesmo dia.

Durante a execução do serviço, o fornecimento de água será interrompido nos bairros de Vila de Cava, Miguel Couto e Figueiras, e em parte da Posse, Areia Branca, Itaipu, Geneciano, Grama e Santa Rita.

O abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais