Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Comunidades de Nova Iguaçu receberão doações de sabão biodegradável

Comunidades de Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Magé estão incluídas entre as 30 que serão beneficiadas com doação de 100 mil pedras de sabão biodegradável durante o mês de junho. A ação realizada pela Ultragaz faz parte de um plano de ajuda emergencial a famílias em situação de vulnerabilidade em oito municípios do Estado do Rio de Janeiro.

A iniciativa da companhia contribui para a geração de renda e continuidade das atividades da ONG Instituto Triângulo, que produziu as barras a partir da reutilização de óleo de cozinha. Além disso, auxilia a população mais carente a manter a higiene pessoal para evitar a contaminação pelo coronavírus.

“Ajudar na prevenção à covid-19 e colaborar na continuidade das atividades do Instituo do Triângulo com a geração de renda são nossos dois propósitos. Sem essa iniciativa, a operação estaria parada por causa do coronavírus”, explica Daniela Gentil, gerente de sustentabilidade da Ultragaz.

Fonte: O Dia
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais