Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

‘Monstro do K11’ é preso após ser acusado de esquartejar mulher em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Agentes da 56° DP (Comendador Soares), prenderam nesta quinta-feira (18) o aposentado, de 57 anos, Marcos Antônio Pereira de Melo, suspeito de matar e esquartejar sua esposa, a professora Carla Maria dos Santos Hilário, de 42, em Nova Iguaçu. Ele também teria sumido com os materiais usados no crime.

Segundo o delegado titular da 56° DP, a prisão foi feita após policiais encontrarem um pedaço de tronco humano que possivelmente seria da professora. A parte do corpo foi achada ontem às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Queimados. O teste de DNA que confirmará a identidade da vítima sairá em alguns dias.

A família vem procurando a professora há pelo menos quatro dias seguidos, mas o marido teria dito que haviam brigado e ela teria fugido de casa quando ele ainda estava dormindo. Os parentes de Carla desconfiaram e pediram a Marcos que registrasse o desaparecimento da esposa a delegacia, o que não foi feito.

Após o registro feito pela família, a polícia interrogou Marcos durante sete horas e constatou que o depoimento foi contraditório. O celular e o carro da vítima foram encontrados sobre a posse de Marcos, no bairro K11. No veículo, que foi periciado, agentes encontraram marcas de sangue humano espalhado por diversas partes.

Marcos tem diferentes passagens pela polícia por agressão e ameaças contra a esposa. O casal estava casados há seis anos e tinha duas filhas, sendo uma de 4 anos e outra de 13. Com a prisão do pai, as crianças estarão sob proteção da família da mãe. O homem foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais