Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia estoura depósito de peças de veículos de luxo em Nova Iguaçu

Um depósito de peças de carros de luxo foi estourado por policiais da 14ª DP (Leblon), nesta sexta-feira (26), na Rodovia Presidente Dutra, altura de Nova Iguaçu. No local, foram encontrados componentes de veículos roubados em todo estado, especialmente na Zona Sul do Rio. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante e vão responder por crime de receptação qualificada.

De acordo com o delegado titular Antenor Lopes, as investigações tiveram início a partir de um inquérito que apurava o roubo de um carro na Rua José Linhares, no Leblon, em 27 de maio. No dia 17 deste mês, os policiais localizaram um homem investigado pelo crime. Com um trabalho de inteligência, conseguiram identificar a quadrilha e localizar o depósito.

— Descobrimos que os roubos de carros ocorriam em diversas regiões do estado e os veículos eram levados para o Parque União, no Complexo da Maré. No local, os automóveis eram desmontados, e as peças separadas por kits para serem vendidos no depósito na Via Dutra — explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a ação tinha como alvo também o local de desmanche dos veículos no Complexo da Maré, mas teve que ser suspensa por causa da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que proíbe a realização de operações policiais em comunidades do Rio durante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Extra
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais