Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu oferece cursos para quem quer aprender a vender pela Internet

A Internet é hoje um dos principais meios de comunicação em todo o planeta. E em tempos de pandemia da Covid-19, a ferramenta ganhou ainda mais importância. Ela tem sido instrumento de aproximação entre amigos e parentes em isolamento social, mas também está sendo cada vez mais utilizada com outras finalidades que não sejam socialização, diversão e lazer como, por exemplo, os negócios.

Pensando nisso, a Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMACTI), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) e a organização Social Recode, está promovendo dois cursos voltados para a comercialização virtual. São eles “Como vender no Mercado Livre” e “Como vender nas Redes Sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp)”, ambos da série de capacitações “Aprenda a Vender Online”.

“Estamos enfrentando um momento de grande dificuldade em todo o planeta, o enfrentamento ao coronavírus. Mas é justamente na crise que nascem as oportunidades. O objetivo da SEMACTI é capacitar os iguaçuanos na busca por novos caminhos”, explica o secretário da pasta, Alex Castellar.

Os cursos são oferecidos na Modalidade de Ensino à Distância da SEMACTI e as vagas são ilimitadas. Além destes, a SEMACTI, por meio da Casa da Inovação, está com inscrições abertas, também sem limite de alunos, para os cursos de Aplicativos, Games, Robótica, Mediação Audiovisual, Economia Solidária e
Informática Descomplicada para Web. As inscrições podem ser feitas no site www.novaiguacu.rj.gov.br/semacti/cursos-ead/.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais