Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Arraiá d’Ajuda completa 27 anos com Live no próximo sábado

O tradicional Arraiá d’Ajuda que acontece todos os anos na cidade de Nova Iguaçu, desde 1993, está comemorando 27 anos. E, mesmo com algumas adaptações, devido à pandemia, a comemoração não poderia deixar de acontecer. A edição deste ano vai ser online e transmissão será feita no próximo sábado.

Mesmo sem poder reunir as pessoas para uma grande festa, a partir de 13h, a programação vai exibir apresentações de bandas como o Trio Baião Lunar, Pimenta do Reino e a cantora Leila Dinah. O objetivo é não deixar a chama da solidariedade, que move o o Arriá d’Ajuda, se apagar.

Durante a live, que será transmitida pelo Facebook do Shopping Nova Iguaçu, onde acontecia a festa, serão arrecadadas doações para o Centro Social São Vicente, mais conhecido como Patronato. A instituição existe há 61 anos e atende quase 300 crianças gratuitamente, em horário integral, de segunda a sexta. Além disso, oferece cursos de capacitação e projetos sociais como o “Mãe no capricho”, que auxilia jovens grávidas durante todas as etapas gestacionais.

Já está no ar também uma vaquinha. Para doar, basta acessar o link http://vaka.me/1123127. Para mais informações sobre a festa o Patronato pode entrar no site www.patronato.org.br ou no Facebook da instituição, que também fará a transmissão.

Fonte: O Dia
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais