Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Muros de subestações da Light são grafitados para espalhar arte pelas ruas de Nova Iguaçu

A Light, atenta ao bem estar e segurança da população, vem realizando uma série de revitalizações em muros de suas subestações. A ação teve início em junho e se estenderá até agosto. A grafitagem tem sido adotada pela companhia como estratégia para transformar os muros em painéis com orientações de segurança, dicas de economia de energia, temas relacionados à sustentabilidade e serviços da empresa.

São representadas, em desenhos, dicas importantes de segurança com a rede elétrica, como a de não soltar pipas ou jogar bola nas proximidades das linhas de distribuição. 

As orientações sobre eficiência energética também marcam presença em grafites que orientam tomar banhos menos demorados e usar lâmpadas LED.

Para atuação, a empresa conta com a parceria dos grafiteiros Bruno Lima, Kelliton Silva, Rodrigo Vieira, Glauber Sousa e Andressa Souza.

Em Nova Iguaçu a arte pode ser vista nos muros das subestações localizadas na Rodovia Carlinhos da Tinguá, popularmente conhecida como Via Light.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais