Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Estudantes reclamam do atendimento prestado pela Universidade Iguaçu

Por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, as aulas presenciais estão paralisadas em todo o país e isso não está sendo diferente na Universidade Iguaçu – UNIG.

Por conta desse distanciamento, nunca foi tão necessário o atendimento à distância e justamente disso que estudantes da UNIG estão reclamando. Segundo denúncias chegadas até a nossa Redação, por deficiências no atendimento virtual, muitos estudantes e responsáveis estão sendo obrigados a comparecer na unidade e acabam provocando aglomeração, contrariando as orientações das autoridades sanitárias.

Michelle é uma das estudantes que procurou o Nova Iguaçu Online para mostrar o problema:

“A UNIG não dá suporte a alunos online, se recusam a atender telefone e obrigam a gente a ficar aglomerado para resolvermos coisas básicas na Universidade. Funcionários dizem que não estão atendendo telefone, o que gera filas enormes, indo contra a regras para simples informações. Faltam funcionários e está tudo uma zona”, reclama.

Ainda de acordo com as reclamações o problema é ainda mais grave. Eles denunciam que não há nem mesmo atendimento para grupos prioritários, como idosos e mães com crianças no colo:

“Todos os dias é isso. Chegamos lá as 11h e saímos as 17h. Eu com criança pequena, uma senhora idosa com a filha também e nos disseram que não tínhamos prioridade, dizem que o atendimento não era diretamente pra nós, mas pra nossas filhas”, completa a estudante.

Tentamos contato com a Universidade Iguaçu mas até o fechamento desta edição não obtivemos sucesso.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais