Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Presa dupla acusada de participar da morte de agente penitenciário em Nova Iguaçu

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam nesta quinta-feira (06), dois homens suspeitos de terem participado do sequestro e assassinato do agente penitenciário Ezequiel Figueiredo em Nova Iguaçu.

A dupla identificada inicialmente como “Juninho”, de 22 anos e Breno do Nascimento, de 18 anos foi localizada após um cerco realizado nas localidades próximas ao local do crime.

Segundo os policiais,  “Juninho” que portava o revólver calibre 38 que pertencia ao agente penitenciário, assumiu a autoria do assassinato.  Contra ele também havia um mandado de prisão pendente por tráfico.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) que investiga o caso.

Entenda o caso

O agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Ezequiel Figueiredo, estava nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Botafogo quando foi abordado, nesta terça-feira (4), por elementos armados. Reconhecido, ele foi sequestrado e levado para a comunidade Buraco do Boi, onde foi torturado e assassinado. O seu corpo foi encontrado na manhã seguinte no bairro Cacuia.

Em nota, a Seap lamentou a morte do servidor e ressaltou que está dando o apoio necessário aos familiares.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais