Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Moradores do Jardim Roma reclamam da falta de ônibus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Moradores do Jardim Roma, no bairro Riachão, estão insatisfeitos com os serviços prestados pela empresa Nossa Senhora da Glória, que opera a única linha de ônibus que faz a ligação com o Centro do município. Moradores reclamam que atualmente só há um veículo fazendo a linha.

Eles contam que apesar de nunca ter sido um serviço de primeira qualidade, desde o último dia 12 de abril, a situação só piorou, chegando ao ponto de não haver nenhum ônibus circulando:

“A comunidade do Jardim Roma está insatisfeita com os serviços prestados pela Nossa Senhora da Glória. No dia 12 de Abril a empresa tirou os ônibus da linha, alegando baixa demanda por causa da pandemia. Em maio, depois de muito reclamarmos, eles voltaram com apenas um ônibus, circulando de hora em hora. às vezes aparece um outro ônibus mas ele para de rodar às 18h, deixando quem saí do trabalho após esse horário sem transporte”, disse o morador Dênis Gustavo.

Ainda de acordo com Dênis, quem precisa trabalhar aos domingos tem que caminhar até outro bairro para conseguir transporte ou apelar para o serviço alternativo. Ele conta que já acionou até o Ministério Público para conseguir solução para o problema.

Segundo a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, a linha em questão já está funcionando normalmente. Já o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro informou que requisitou informações sobre a operação da linha aos órgãos competentes.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais