Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Adolescente é internada em estado grave em Nova Iguaçu

Uma adolescente de 15 anos foi internada em estado grave, nesta quarta-feira, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), o Hospital da Posse, após ser encontrada com sinais de agressão física. A menor foi localizada por policiais militares no bairro Comendador Soares. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu investiga o caso.

A direção do hospital informou que a adolescente passou por exames de raio-x e tomografia e, por orientação médica, iniciou o protocolo com medidas preventivas para casos de violência sexual, com medicações. A jovem foi acolhida pela equipe de assistência social e psicologia, que está prestando todo apoio ao caso e à família.

A menor está internada em estado grave, porém estável, sendo acompanhada pela equipe de neurocirurgia, ginecologia e clínica médica.

Segundo a Deam, de Nova Iguaçu, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. Agentes realizam diligências em busca de testemunhas que possam esclarecer as circunstâncias em que a menor foi encontrada.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na quarta-feira (12), uma adolescente foi vítima de agressão no bairro Comendador Soares. A jovem foi socorrida para o Hospital da Posse.

Fonte: Extra
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais