Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Covid-19: Prefeitura de Nova Iguaçu adota novas medidas na Procuradoria e na Fazenda

Visando a saúde e segurança de funcionários e contribuintes, a Prefeitura de Nova Iguaçu adotou novas medidas de prevenção e enfrentamento a propagação da Covid-19. A partir de agora, o atendimento presencial na Procuradoria Tributária e da Dívida Ativa (PTDA) da Procuradoria Geral do Município – PGM será feito somente mediante agendamento prévio, por e-mail ou por telefone. O mesmo vale para quem desejar ser atendido nos setores da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças – SEMEF.

O contribuinte que precisar agendar atendimento na PTDA deve fazer a solicitação pelo e-mail dividaativapgm@novaiguacu.rj.gov.br ou pelos telefones 3779-1141 e 3779-1149. Já a consulta de processos administrativos, a emissão de guias para pagamento à vista de dívidas inscritas e ajuizadas, o pedido de parcelamentos de dívidas inscritas e ajuizadas, o pedido de baixa de protesto de certidão de dívida ativa, além da solicitação de abertura de processos administrativos relacionados à dívida ativa e ajuizada, devem ser realizados, prioritariamente, por e-mail.

Para o atendimento na SEMEF, o agendamento deve ser feito pelos seguintes canais: Portal do Contribuinte/Agendamento (http://177.23.148.18:8092/pc/Menu.do?method=agendamentoInicio) Central de Atendimento Empresarial – Tributos e Cadastros Mercantis (2666-4928 ramal 147), Central de Atendimento ao Cidadão – IPTU, ITBI e cadastro Imobiliário (2666-4970), Plantão Fiscal -Departamento de Fiscalização Tributária (2666-4928 ramal 152).

O atendimento presencial nos setores da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças – SEMEF, se dará mediante agendamento prévio pelo Portal do Contribuinte ou por telefone. Veja os endereços eletrônicos: Portal do Contribuinte (http://177.23.148.18:8092/pc/Index.do?method=carregar), Fale Conosco – Dúvidas sobre Nota Fiscal Eletrônica (http://nfse.novaiguacu.rj.gov.br/nfse/), Central de Atendimento Empresarial – Tributos e Cadastros Mercantis (empresarial.semef@novaiguacu.rj.gov.br), Central de Atendimento ao Cidadão – IPTU, ITBI e cadastro Imobiliário (cac@novaiguacu.rj.gov.br), Plantão Fiscal – Departamento de Fiscalização Tributária (fiscalizacaotributos@novaiguacu.rj.gov.br), Departamento de ITBI (itbi.online@novaiguacu.rj.gov.br), Departamento de Fiscalização Imobiliária – taxas e ISS referentes à Legalização e Licenciamento de Obras (dftimobiliario@novaiguacu.rj.gov.br), Superintendência de Cadastro Imobiliário (cadastroimobiliario@novaiguacu.rj.gov.br), Departamento de Cobrança, Controle e Arrecadação (sub.tributos.semef@novaiguacu.rj.gov.br).

Para acesso aos autos dos processos físicos os requerentes e interessados deverão realizar agendamento prévio como medidas de segurança sanitária.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais