Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Produção de Moda gratuita para fortalecer pequenos negócios de Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Primavera está próxima de chegar e o aroma das flores e suas cores devem ser não só um começo de uma nova estação e sim um novo começo para profissionais da Moda, Arte e Fotografia, que devido ao isolamento social, tiveram seus trabalhos cancelados e sua renda reduzida ao zero.

A CAW produções (@cawproducoes) junto com a Revista CAWS (@soucaws), uniu forças para produzir um lindo recomeço dos profissionais, além de material para novos projetos, sob a Direção de Ju Yao. Todas as ações seguiram as orientações de saúde da OMS, dentre elas a de usar os espaços abertos para evitar aglomerações, além de propagar as belezas naturais e suas regiões. O local escolhido para este primeiro ensaio foi o Parque Municipal Natural do Gericinó, localizado no município de Nilópolis.

ENSAIO
Foto: Thiago Nunes

Apesar de todo o cronograma de projetos dos artistas ter sido alterado devido ao isolamento, nenhum deles parou de fazer suas criações e o Projeto Estações deu início com a Produção Primavera. E já está em fase de pesquisa e finalização a Produção Verão dos Deuses, que irá focar no artesanato local de Nova Iguaçu, que possui uma vasta variedade de pequenos negócios, já que o intuito é fortalecer os pequenos profissionais e pequenos negócios de Nova Iguaçu com produção de qualidade.

A CAW produções é um coletivo de Artistas Nacionais que produz as mais variadas linguagens e contribui para artistas de todo Brasil.

A Revista CAWS é um novo conceito de moda, surgiu no isolamento social com o intuito de mostrar para o mundo a Moda de periferia, de baixo custo, do pequeno comércio e com muita qualidade. Vai valorizar o artesanato, a fotografia, o reuso para a moda, além da beleza da diversidade dos modelos.

“Precisamos unir forças para retornar com todo talento, criatividade e qualidade após um longo momento de isolamento, perdas e dificuldades que fomos forçados no mundo da moda, arte e fotografia, ressalta Ju Yao Direção da Revista CAWS.”

Participantes:

Fotografia Thiago Nunes ( @thiagonunesfotografia)
Marllon Pereira (@the.marllon)
Giovanna (@giovannamodelofc09)
Paolla Tuxi (@lolatuxi)
Thiago Pinho (@th.tico)
Dalvinha Neta (@dalvinaneta)
Taiane Romão (@romaotai)
Niccolò Mazzon (@niccolomazzon)

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais