Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem é preso após tentar fazer compras com dólares falsos em Nova Iguaçu

Neste sábado (22), um homem foi preso por tentar comprar mercadorias com notas de dólares de procedência duvidosa em lojas no Centro de Nova Iguaçu. Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) realizaram a ação.

Os agentes foram acionados por funcionários de uma das lojas que suspeitaram do homem, de acordo com os mesmos, quando o acusado entrou no local e ficou nervoso, sendo impedido de sair antes da chegada da polícia. O homem já tinha ido em outras lojas para trocar as notas por Real ou, até comprar mercadorias.

documentos
Foto: 20º BPM

De acordo com os policiais quando perguntaram sobre a procedência dos dólares, ele informou que tinha pego com uma mulher e que não lembrava o nome. Após o depoimento, ele foi encaminhado à 52ª DP e posteriormente à Sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, Rio.

O homem foi preso e com ele apreendido um celular da marca Samsung, um celular da marca Motorola, documentos pessoais, quatro chaves, uma carteira com cartões, R$ 110,00 em espécie e $510,00 dólares falsos.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais