Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil investiga pancadaria em Nova Iguaçu

A delegacia de Nova Iguaçu (52ªDP) investiga as agressões sofridas por um homem, em frente a boate Lalu Lounge, na Rua Arcelino Pereira Neves, no Centro de Nova Iguaçu, na madrugada desta segunda-feira (31). Uma confusão de trânsito terminou em tumulto no local.

Dois homens em uma BMW Z4, avaliada em mais de R$ 360 mil reais, se identificando como policiais se irritaram após outro veículo colidir na traseira do carro de luxo em que estavam. Os ocupantes, então, desceram do veículo e começaram a agredir o condutor do outro carro, além um apontar uma pistola para a vítima das agressões.

Toda a ação foi filmada por algumas pessoas que estavam lanchando numa barraca próxima do local. A todo o momento, os agressores armados diziam ser policiais, isso enquanto batiam com cadeiras de madeira na cabeça da vítima, desferiam socos e apontavam armas para o rapaz.

Em contato com a boate, foi informado que apesar da confusão ter sido causada por um desentendimento no trânsito, os seguranças da casa agiram para apartar a briga.

O Delegado Marcos Célio Vieira Peralta, titular da delegacia de Nova Iguaçu, disse que as equipes estão trabalhando para identificar os autores das agressões e também a vítima, apesar de nenhum deles ter registrado ocorrência na unidade. A polícia militar ainda não se manifestou.

Fonte: Tupi
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais