Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Corpo do menino Guilherme é encontrado no Rio Guandu

O Corpo de Bombeiros encontrou, no fim da tarde desta terça-feira (8), o corpo do menino Guilherme Mendes de Souza, de 10 anos. Ele estava desaparecido desde domingo (6), quando caiu no Rio Guandu, em Nova Iguaçu.

O pai de menino, Cláudio Mendes, disse que ele saiu de casa sem autorização e que Guilherme já tinha sido orientado a não ir para o local. Bombeiros, funcionários da Cedae e moradores da região fizeram buscas pelo menino por três dias.

“Eu conversava com ele e dizia: ‘filho, eu não quero você em tal lugar. Não acompanha ninguém’. E ele falava: ‘tá bom’. Quando a gente virou as costas, ele foi e aconteceu”, afirmou o pai.

Guilherme saiu de casa por volta das 9h para brincar com os amigos em uma área conhecida como Prainha. A família vive a cerca de seis quilômetros do lugar onde o menino desapareceu.

O pai da criança contou que tinha saído com a mãe para ir ao supermercado. Quando voltou, soube que o filho tinha desaparecido no Rio.

“Uma coisa que eu não sabia é que ele havia saído escondido e ido para o Guandu”, explicou Cláudio.

A família da criança disse que ele pegou a bicicleta e foi até a região da Prainha, andou por cima das pedras, se desequilibrou e caiu no rio. Como não sabia nadar, acabou afundando. Um homem chegou a mergulhar para tentar salvar o menino, mas não conseguiu.

Fonte: G1

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais