Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Volante do Nova Iguaçu chega como empréstimo para o Botafogo

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Enquanto o elenco profissional se despede de alguns jogadores, o sub-20 recebe alguns garotos. O mais recente é o volante Kayque, de 20 anos, que chega por empréstimo com opção de compra até fevereiro do ano que vem. Ele pertence ao Nova Iguaçu e chegou a jogar pelo profissional no Campeonato Carioca deste ano.

O Botafogo já observava o garoto há um tempo. A ideia é de que ele seja aproveitado para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que começa no dia 23 deste mês. Mas também será observado por Paulo Autuori e a comissão técnica dos profissionais, até porque o meio de campo é um lugar que o clube tem poucas peças de reposição. A tendência é de que cheguem mais três ou quatro atletas até a estreia na competição.

Kayque chegou ao Nova Iguaçu aos 11 anos e sempre se destacou pela força física e saída de bola. Na reta final do Carioca deste ano, chamou a atenção pelos passes longos. Em 2020, o garoto atuou em três partidas da Copinha e em seis do Estadual.

Fonte: Globo Esporte
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais