Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícias de Pernambuco e Paraná prendem autor de homicídio em Nova Iguaçu

Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu), em conjunto com as polícias civis dos estados de Pernambuco e do Paraná, prenderam, na manhã desta quinta-feira (10), um homem pelo crime homicídio. A ação faz parte da Operação Carrasco, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão simultâneos contra criminosos envolvidos em homicídios nesses estados.

Segundo as informações, o crime aconteceu em Pernambuco. O preso e outro comparsa foram contratados para matarem a vítima, recebendo R$ 3 mil. Após a proposta, eles convidaram outros dois homens para executarem o crime.

Após levantamento de informações e ações de inteligência integradas entre os estados, os agentes da 52ª DP localizaram o criminoso escondido na Rua Senador Pompeu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi ouvido ainda em carta precatória sobre sua participação no crime, em colaboração com a Justiça Criminal de Pernambuco.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais