Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu começa, nesta sexta-feira, a quarta etapa da entrega de alimentos para alunos da rede municipal

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Os cartões-alimentação distribuídos pela Prefeitura de Nova Iguaçu para os cerca de 65 mil alunos da rede municipal, para o mês de setembro, serão recarregados. Desta vez, os responsáveis não precisarão ir até as escolas para buscar novos cartões, como aconteceu em agosto. A recarga será feita automaticamente a partir do dia 18 de setembro, com valor de R$ 110 por estudante matriculado.

O valor só pode ser utilizado com despesas alimentícias na rede credenciada. Assim, as famílias poderão adquirir produtos da cesta básica que necessitam.

A distribuição está sendo feita para auxiliar as famílias, já que os alunos estão com suas aulas suspensas desde o dia 16 de março devido à pandemia da Covid-19.

Em caso de problemas com os cartões, os responsáveis devem entrar em contato diretamente com as escolas. Clique aqui para acessar os contatos das escolas.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais