Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Bandido é morto após tentar assaltar ônibus que ia de Nova Iguaçu para Niterói

Uma tentativa de assalto ao ônibus que fazia a linha 143 C (Nova Iguaçu x Niterói), da empresa Rio Minho, na Avenida Brasil, sentido Rio, no início da manhã desta quinta-feira (17), terminou com um suspeito morto e outro espancado e preso. Uma passageira se feriu na perna ao saltar do ônibus em movimento.

Segundo informações, a dupla anunciou o assalto por volta das 5h30 na altura da Penha, Zona Norte do Rio, e ordenou que o motorista seguisse para o Centro. Os bandidos foram surpreendidos por um passageiro que reagiu e acertou um dos criminosos. O assaltante baleado tentou fugir, mas caiu morto na pista da Avenida Brasil.

O comparsa foi encontrado pela polícia amarrado em um poste na Comunidade Cinco Bocas, após ser espancado.

O motorista Josezimo Soares dos Santos conta que depois que o passageiro reagiu, o bandido ainda atirou uma vez:

“O bandido baleado apontou a arma na minha direção e ainda deu um tiro, pedindo que eu abrisse a porta dianteira. Eu desviei e esbarrei no mecanismo que abre as duas portas e os passageiros começaram a descer. Foi quando houve um acidente, em que uma passageira se feriu ao descer do veículo em movimento”, conta.

O motorista acrescenta que o bandido saiu correndo do veículo e caiu na pista da Avenida Brasil. Ele conta que não conseguiu identificar o passageiro que disparou:

“Teve uma reação de um passageiro não identificado. A luz do salão estava apagada. Não deu pra ver quem deu o tiro. Até porque tinha uma arma apontada para mim. Minha preocupação foi me proteger”, completou.

Segundo a Polícia Militar, o passageiro que efetuou os disparos não estava mais no local. Um revólver foi apreendido na ação. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) acionada.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais