Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Festa termina com um morto e dois baleados na Viga

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma festa que aconteceu no bairro da Viga, na noite desta quarta-feira (16), terminou com uma pessoa morta e outras duas feridas, entre elas uma criança de 7 anos. De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), por volta das 21h, bandidos chegaram atirando na casa onde ocorria a comemoração, na Rua Doutor Sá Rego.

Um homem, identificado apenas como Dalmo, morreu no local. Railsa Wanderley, de 63 anos, foi ferida no peito e na barriga. Ela está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Railsa passou por uma cirurgia e está em estado estável. A criança foi levada para um hospital particular e estaria no CTI.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez uma perícia na casa. A especializada investiga o que motivou o ataque contra o imóvel.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais