Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Flordelis faz campanha nas redes para pré-candidato a prefeito em Nova Iguaçu

Circula no WhatsApp um vídeo da deputada federal Flordelis apoiando a candidatura à prefeitura de Nova Iguaçu do deputado estadual Delegado Carlos Augusto pelo PSD, mesmo partido da pastora.

Na mídia, ela manda o um abraço para o parlamentar e deseja que Deus o abençoe:

“Quero mandar um abraço grande para o Carlos Augusto. (…) Ele é pré-candidato lá em Nova Iguaçu, então representa Nova Iguaçu. Carlos Augusto, do PSD, ele é delegado de polícia. Carlos Augusto, Deus te abençoe”, fala a pastora.

O deputado divulgou em suas redes sociais que se recupera em casa da Covid-19, após ficar oito dias internado, com 60% de comprometimento do pulmão. Ao ser informado do vídeo, Delegado Carlos Augusto dispensou o apoio da deputada federal:

‘Repudio qualquer apoio desta senhora, ainda mais que nem mesmo a conheço. Ela está se metendo nas candidaturas do Partido e isso chega a ser ultrajante. Deve estar com problemas na cabeça, ou algo parecido. Deve ser louca’, afirmou o pré-candidato.

Já Flordelis, que segundo a Polícia Civil foi a mandante da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, será monitorada por tornozeleira eletrônica e terá que ficar em recolhimento noturno das 23h às 6h.

Fonte: Extra
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais