Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nilopolitana: Passageiros da linha 434L reclamam de atrasos diários

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Os passageiros que precisam utilizar os ônibus da Linha 434L, que pertencem a empresa Nilopolitana, reclamam os coletivos seguem com atrasos constantes e diários, prejudicando quem precisa chegar ao trabalho, como os profissionais de saúde, por exemplo.

A linha que sai de Nova Iguaçu, e segue em direção ao bairro de Sulacap, na Zona Oeste do Rio, segue sendo alvo de inúmeras reclamações dos passageiros.

“Todos os dias de manhã ou de noite fico mais de uma hora esperando o ônibus passar. Chego no ponto às 7h da manhã ele não tem hora para passar, às vezes passa 8h20 da manhã !!! Saio do trabalho às 7h da noite ele só passa 8h da noite”, reclama Daniele.

Os usuários da linha reclamam que os serviços pioraram quando a empresa tirou de circulação os ônibus que faziam um serviço especial ligando Nova Iguaçu à Deodoro, o que ajudava principalmente os moradores do bairro Guadalupe:

“Quando tinha ônibus para Deodoro não havia esse atraso todo, mas a empresa resolveu mexer e ficou uma porcaria. Agora dependemos apenas dos ônibus que vem de Sulacap e eles atrasam muito”, reclama Luis Egydio.

Ainda de acordo com passageiros, muitos motoristas acabam nem parando nos pontos quando estão atrasados:

“Já fiquei no ponto esperando o ônibus e o motorista passou direto. Isso acontece quando eles estão atrasados e precisam chegar logo no terminal, só que a gente não tem culpa de nada. O serviço é pago e eles devem nos atender”, reclama um passageiro que preferiu não se identificar.

Tentamos contato com a empresa mas até o fechamento desta edição não foi possível.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais