Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Estudante desaparecido em Botafogo é encontrado morto em Nova Iguaçu

Desaparecido desde a última quinta-feira (8), quando saiu de um shopping em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o estudante da UFRJ Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos, foi encontrado morto na cidade de Nova Iguaçu, nesta segunda-feira, dia 12. Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha lesões aparentemente causadas por arma de fogo.

Marcos Winícius desapareceu após sair de bicicleta de um shopping em Botafogo em direção a sua casa na Urca. Aluno do curso de farmácia da UFRJ, ele estava com a família no centro comercial e teria dito que sairia mais cedo para trocar de roupa em casa e ir a uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele não foi visto desde então, o que levou amigos e familiares a iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.

A Polícia informou, por meio de nota, que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar o caso, e a investigação está com diligências em andamento. “A DHBF deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7442 (whatsapp), e ressalta a importância da colaboração com informações e denúncias, com garantia de total anonimato”.

A mãe dele, Paula Tomé, postou no Facebook uma mensagem de luto com a foto de uma flor e os dizeres:

“Só Deus para consolar nossos corações. mesmo sem chão eu acredito e confio no Deus que eu sirvo e sei que ele vai me dar forças para suportar essa dor que está destruindo meu coração. Agradeço a todos pelas orações e carinho nesse momento de dor”.

Uma amiga da família escreveu em sua página no Facebook:

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”.

Outra amiga desejou força, coragem e disse que o jovem será eternamente lembrado:

“O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da saudade e amor. Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu e que para o que precisar eu estarei aqui”.

Ainda nas redes sociais, uma outra amiga da mãe de Marcos desejou força e lembrou a perda do próprio filho há dois anos:

“Querida Paula, nossos sinceros sentimentos! Deus te dará forças nesse momento tão difícil. Sei o que está sentindo, pois exatamente dois anos atrás passamos por esse sentimento de perda do nosso filho. Força e fé, querida. Estamos aqui em oração por vocês”.

Ainda não se sabe o local nem a hora do sepultamento do corpo de Marcos.

Fonte: Extra
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais