Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Confronto assusta moradores do KM 32

Um confronto entre policiais civis e milicianos, que iriam se reunir na região conhecida como KM 32, em Nova Iguaçu, terminou com três suspeitos mortos, nove presos e armas apreendidas. Havia denúncia de que o miliciano Ecko também estaria no local. O clima ficou tenso durante toda a noite.

De acordo com a corporação, o objetivo da ação, realizada na noite desta quarta-feira (14), era combater a milícia de Wellington da Silva Braga, na Baixada Fluminense. Ecko, como é conhecido, é o miliciano mais procurado do Estado.

Ao todo foram mobilizados agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que foram ao local checar a informação de que teria uma reunião entre os milicianos. Os policiais foram recebidos a tiros no local.

Pelas redes sociais, moradores relataram um intenso confronto ente os agentes de segurança e milicianos. A troca de tiros teria começado por volta das 21h e continuou até às 23h.

Fonte: Tupi.fm

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais