Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Corpos em avançado estado de decomposição são encontrados na Via Light

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (15) em Nova Iguaçu. Os corpos de um homem e uma mulher estavam envolvidos em um lençol dentro de uma manilha na Rodovia Carlinhos da Tinguá, popularmente conhecida como Via Light, altura do Centro.

De acordo com as informações da polícia, nenhuma das vítimas havia sido identificada até o fechamento desta matéria, mas populares acreditam que sejam moradores de rua que costumavam usar as manilhas para dormirem. Em ambos os corpos haviam marcas de tiros.  A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações e o delegado da especializada confirmou que o casal havia sido executado com tiros de pistola e pelo estado dos corpos, o crime pode ter ocorrido no feriado do dia 12.

“Por conta do estado dos corpos, trabalhamos com a hipótese de que o crime ocorreu há pelo menos três dias”, disse o delegado.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação do duplo assassinato. A mulher foi atingida por tiros na cabeça. Já o homem apresentava marcas de disparos nas costas. A DHBF vai solicitar imagens de câmeras de segurança e de monitoramento da Via Light para tentar identificar os criminosos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais