Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia recupera carga roubada em Nova Iguaçu

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta quarta-feira (14), na Praça Doutor Rufino Florisbel, em Coelho da Rocha, um homem e apreenderam um adolescente infrator, no momento em que separavam duas cargas de alimentos para serem revendidas em São João de Meriti. A dupla integrava uma das maiores quadrilhas especializadas em revenda de carga roubada de vários gêneros alimentícios, que após serem armazenadas em um galpão, são redistribuídas a comerciantes menores para a revenda final nas feiras e ruas da Baixada Fluminense.

As cargas recuperadas, avaliadas em mais de R$ 1 milhão, são produtos de roubos distintos, ocorridos no dia 01 de outubro deste ano, na área da 60ª DP (Campos Elíseos), e de um roubo praticado no dia 10 deste mês, na área da 58ª DP (Posse).

No roubo do dia 10, a vítima transportava carga de laticínios vinda do Paraná com destino ao Rio de Janeiro. Na ocasião, o veiculo trafegava pelo Arco Metropolitano, na altura de Nova Iguaçu, quando foi abordado por criminosos portando fuzil em um carro e um micro-ônibus. Já no outro crime, ocorrido no dia 01 de outubro, a vítima trafegava também pelo Arco Metropolitano, na altura de Duque de Caxias, momento em que foi abordado por duas motos com dois criminosos, um em cada moto, estando um portando pistola e o outro uma arma longa do tipo fuzil ou metralhadora.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais