Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Centro de Nova Iguaçu passa por mudanças no trânsito

Para dar mais agilidade e reduzir congestionamentos no Centro de Nova Iguaçu, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), fez mais uma mudança nas ruas do bairro. A Rua Coronel Bernardino de Melo passou a operar em sentido duplo de direção entre as ruas Comendador Soares e Aguiar Dias.

Para que a mudança pudesse ser feita, o trecho ganhou nova sinalização. De acordo com a SEMTMU, a via de sentido duplo vai desafogar o trânsito da Avenida Abílio Augusto Távora e possibilitar mais um acesso ao Viaduto Padre João Musch.

Este ano, a Prefeitura fez importantes mudanças no trânsito da cidade. Em agosto, foi feita a inversão no sentido no quarteirão da Rua Doutor Mário Guimarães e Rua Azzis Rachid. Outra grande mudança no trânsito com resultados significativos aconteceu no início do ano na esquina da Rua Dom Walmor com a Via Light, na pista sentido Pavuna, no Centro de Nova Iguaçu. Ali foi construído um novo trecho da via no canteiro central que leva os veículos diretamente para o cruzamento com a pista sentido Comendador Soares.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais