Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Força-tarefa contra milícia realiza operação para coibir vans piratas em Nova Iguaçu

A força-tarefa de combate às milícias da Polícia Civil realizou na noite desta quarta-feira (21), mais uma ação contra a organização criminosa chefiada por Wellington da Silva Braga, o Ecko. A operação em Nova Iguaçu contou com agentes da 56ª DP (Comendador Soares) em conjunto com profissionais do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado (Detro-RJ), e visa apreender carros e vans usados para transporte alternativo, um dos principais serviços explorados pelos paramilitares.
A ação começou à noite porque, de acordo com a inteligência da polícia, é quando os transportes piratas são colocados em circulação.
“Queremos impactar esse negócio ilícito (transporte clandestino da milícia). Essa é uma atividade econômica importante, pois eles lavam o dinheiro. Queremos impedir essa prática que é recorrente. Vamos atacar a milícia em toda a Baixada. Serão atacados em todos os locais”, afirmou Giniton Lages, titular do Departamento Geral de Polícia da Baixada.
Ainda não há um balanço de apreensões ou prisões durante a ação.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais