Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Saudade: Sobrinha pede ajuda para encontrar seu Tio em Tinguá

Débora Landim, moradora de Juazeiro do Norte, no Ceará, quer reencontrar seu tio Cícero Edwan Firmino de Sousa, conhecido por Pará, que ela acredite esteja morando em Tinguá.

DÉBORA LANDIM
Débora Landim. Foto: Divulgação

Segundo ela, fazem cinco anos que a família perdeu o contato com o Sr. Cícero. Ela conta, que a avó, Dona Maria do Socorro Landim Pereira, está muito debilitada por conta da idade e por isso a família quer encontrar o Sr. Cícero:

“A mãe dele (Dona Maria) é de Juazeiro do Norte e hoje reside em Fortaleza e o pai (Sr. Ivan Firmino de Sousa) era de Quixadá. Perdemos o contato com ele há cinco anos e minha avó já é de idade e precisamos que ela o reencontre por motivos de saúde, ela já está com 81 anos e muito debilitada, todo mundo sabe que toda mãe sonha em ter seus filhos por perto”, apela Débora.

MARIA DO SOCORRO
Dona Maria do Socorro Landim Pereira. Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Débora, a última vez que a família teve informações do Sr. Cícero era de que ele morava em Tinguá e trabalhava vendendo carros usados em uma feira no município de Belford Roxo, que ocorre aos sábados. Ela acrescenta também os nomes dos seus outros tios:  Aparecida, Erivan e Evanir.

Ele pede que quem possuir informações ou conhecer algum deles, favor entrar em contato através do Telefone / Whatsapp: (88) 98861- 8522. Vamos ajudar !

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais