Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Pernambucanas inaugura duas lojas em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, segue com o seu plano de expansão que prevê cerca de 40 novas lojas em 2020. Em setembro, a empresa conquistou a marca de 15 lojas no Rio de Janeiro e em novembro irá inaugurar mais oito novas unidades, totalizando 23 novas lojas no estado. Tudo isso pouco mais de um ano e meio em que a marca chegou na região. A marca vai inaugurar duas lojas em Nova Iguaçu e vai gerar cerca de 60 empregos para a cidade.

Com a abertura das lojas, a Pernambucanas inaugura espaços com produtos diversificados, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, a itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática. Mais recentemente, a companhia incluiu em seu portfólio uma linha completa para bebês, brinquedos e bijuterias. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos da marca Jequiti.

As lojas trazem também uma importante novidade, o “Clique e Retire”, possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia como site, app ou tablets nas lojas. Além de ser uma facilidade para o cliente, o custo do frete é zero. É uma expansão da experiência Fígital da marca, que une o melhor do físico

A empresa tem uma conexão bastante forte com as famílias fluminenses e a previsão é seguir ampliando a atuação no estado também nos próximos anos. As cidades que receberão as novas lojas ainda este ano são: Belford Roxo, Araruama, Duque de Caxias (duas lojas), Três Rios, São Gonçalo e Nova Iguaçu (duas lojas).

A abertura das novas lojas também colabora com a movimentação da economia local e contribui com a geração de empregos. Com as oito lojas no Rio de Janeiro, a empresa vai gerar cerca de 200 empregos diretos e cerca de 600 indiretos. Além disso, a Pernambucanas vai conquistar outro importante marco, o de 400 lojas na cidade de Duque de Caxias com a inauguração de duas lojas simultâneas.

“O ano de 2020 vem sendo marcado pela consolidação da Pernambucanas em novas regiões do Rio de Janeiro e no Brasil. Além da contribuição com a geração de empregos, queremos estar cada vez mais perto das famílias brasileiras, levando nossa excelência em atendimento com produtos e serviços de qualidade. Nossa receptividade tem sido excelente no estado, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais