Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Governador em exercício sanciona lei para implementar batalhão da PM em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O município de Nova Iguaçu, está mais perto de ter um batalhão da Polícia Militar na cidade. A implantação foi autorizada e sancionada pelo governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), e publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16).

Autores da lei, os deputados Rosenverg Reis (MDB) e Anderson Moraes (PSL) comemoraram a sanção e manifestaram o desejo de ver a unidade policial instalada o quanto antes.

“A sanção foi o primeiro passo, fico feliz de o governador reconhecer a importância de o Estado instalar um batalhão em Nova Iguaçu. É até estratégico para fortalecer a segurança pública da Baixada como um todo”, afirmou Rosenverg Reis.
Com mais de 800 mil moradores, Nova Iguaçu é atendido atualmente pelo 20º BPM, que tem sede em Mesquita e ainda cuida de Nilópolis.
“O cumprimento dessa lei sancionada hoje é urgente! Municípios menores têm um quartel próprio. Espero que o governador finalmente atenda essa necessidade do povo de Nova Iguaçu”, pediu Anderson Moraes.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais