Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Força-tarefa prende cinco em ação contra narcomilícia em Jacarepaguá

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Força-tarefa prende cinco em ação contra narcomilícia em Jacarepaguá

20 de novembro de 2020

 

A força-tarefa criada pela Polícia Civil para combate a grupos paramilitares realizou uma operação em Jacarepaguá na noite desta quinta-feira (19/11). Ao todo, cinco integrantes da narcomilícia que atua nas regiões de Campinho e Praça Seca foram presos em flagrante, incluindo um de seus líderes. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e ocorreu após intenso trabalho de inteligência e investigação

De acordo com a Desarme, investigações apontaram que narcomilicianos planejavam se reunir com aliados para invadir uma comunidade em Água Santa, Zona Norte do Rio.

Com base nessa informação, a equipe da delegacia se deslocou para um dos acessos para onde ocorreria o encontro e abordou um veículo com cinco homens armados. Com os criminosos havia três fuzis, quatro carregadores de fuzil, três pistolas, quatro carregadores de pistola, duas granadas, três rádios comunicadores, dois coletes balísticos, um cinto tático e 220 munições de diferentes calibres.

Entre os presos, estava um dos chefes da narcomilícia na região, irmão do principal líde da quadrilha.  Todos os presos foram autuados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por organização criminosa.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais