Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Civil participa de operação que culminou na apreensão de 73 mil aparelhos de TV Box

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Polícia Civil participa de ação que apreendeu 73 mil aparelhos de TV Box

26 de novembro de 2020

 

Uma ação em conjunto entre a Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a Polícia Federal e a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal resultou na apreensão de 73 mil aparelhos de TV Box. O material foi encontrado em cinco contêineres, no Porto Seco de Resende, no Sul Fluminense, nesta quarta-feira (25/11).

 

A carga está avaliada em cerca de R$ 54 milhões e foi produzida na China. Os equipamentos contêm aplicativos de reprodução ilegal de sinais de TV fechada e de filmes.

 

Segundo as investigações, o material seria adquirido para abastecimento do mercado Sul Fluminense do Rio de Janeiro e de São Paulo. Em terras fluminenses, esses aparelhos também são chamados de “gatonet”, e a comercialização costuma ser explorada por quadrilhas de milicianos.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais