Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Segurança Presente faz campanha de arrecadação para crianças carentes

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Segurança Presente faz campanha de arrecadação para crianças carentes

26 de novembro de 2020

 

A Operação Barra Presente inicia, hoje, a campanha ‘Natal Solidário’. O objetivo é doar para as crianças atendidas pelo Conselho Tutelar que abrange Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande e Pequena e Camorim um kit com duas mudas de roupa – uma de verão e outra de inverno -, um par de calçados e um brinquedo. Moradores do bairro e os agentes serão convidados a participar com doações.  

                

A ação, também compartilhada pelo Recreio Presente, acontece no período em que a Operação Barra Presente completa um ano de funcionamento. Inaugurada em 30 de novembro de 2019, as assistentes sociais da base fizeram 1.453 atendimentos nesse período.

 

A Operação Austin Presente também vai espalhar solidariedade no Natal. Até o dia 5 de dezembro, a base, que fica na Rua Coronel Monteiro de Barros, no centro de Austin, Nova Iguaçu, estará recebendo doações de brinquedos, que serão entregues ao projeto Mãos Que Abençoam. O projeto atende crianças carentes de uma localidade próxima à base do Austin Presente.  Tanto o recebimento quanto a entrega das doações seguirão os protocolos sanitários para a Covid-19.               

 

– A solidariedade é uma das marcas registradas da Operação Segurança Presente e esse, além do policiamento de proximidade, é um dos motivos desse programa ter um enorme apoio e aprovação por parte da população – ressalta o secretário de Estado de Governo, André Lazaroni.

 

– A proximidade de nossas assistentes sociais, agentes civis e policiais militares acaba estreitando ainda mais os laços – acrescenta o superintendente da Operação Segurança Presente, tenente-coronel Rodrigo Laviola.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais