Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Filha mais velha posta homenagem a Maradona

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Dalma Maradona, uma das filhas de Diego Armando Maradona, publicou nesta sexta-feira (27), em suas redes sociais, uma homenagem a seu pai, que morreu na última quarta (25).

“Sempre tive muito medo da morte, mas hoje não. Porque sei que esse vai ser o momento no qual vou te ver novamente”, escreveu a filha do craque argentino.

Na postagem, publicada no perfil de Dalma no Instagram, a jovem de 33 anos, que é a primogênita do ex-jogador, também expressou todo o seu amor pelo eterno camisa 10 da Argentina: “A vida é um sopro. Então nos vemos em breve! Estou trazendo margaridas para decorar suas meias de jogador. E, por favor, volte a olhar para mim com aquele amor com o qual me vê na foto! Eu te amo para sempre”.

Maradona morreu na última quarta-feira, na cidade de Tigre (Argentina), em decorrência de um ataque cardíaco aos 60 anos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais