Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Caleidoscópio da Cultura chega a Ipanema e a Marechal Hermes

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Divulgação

Caleidoscópio da Cultura chega a Ipanema e a Marechal Hermes

3 de dezembro de 2020

 

O Caleidoscópio da Cultura – parceria da Funarj com a LER, Salão Carioca do Livro – chega à Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na quinta e na sexta-feira (3 e 4/12), e ao Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, no sábado e no domingo (5 e 6/12).

 

Na Laura Alvim, às 14h, será apresentada a peça “Onde Moram os Livros?”, enquanto no Armando Gonzaga, às 15h,  a atração é o espetáculo “As Bibliotecas do Mundo”. Ambas montagens celebram esses objetos e espaços de conhecimento e descoberta. 

 

A entrada é franca e os dois teatros seguem todas as precauções de higienização, sinalização e distanciamento social estabelecidas pelo Protocolo de Segurança Sanitária da Funarj.

 

O Caleidoscópio da Cultura tem como pilares a oportunidade de acesso a atividades culturais de qualidade totalmente gratuitas e a descentralização cultural. E vem levando a diferentes espaços da Funarj, nas zonas Norte, Sul e Oeste do Rio de Janeiro, montagens de espetáculos teatrais de dramaturgia criada a partir de textos literários nacionais.

 

Serviço: 

 

“Onde Moram os Livros?”, na Casa de Cultura Laura Alvim

 

Dias: 3 e 4 de dezembro, às 14h

 

Entrada franca

 

“As Bibliotecas do Mundo”, no Teatro Armando Gonzaga

 

Dias: 5 e 6 de dezembro, às 15h

 

Entrada franca

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais