Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Thiago Wild concorre a prêmio de revelação do ano da ATP

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) anunciou nesta quarta-feira (2) que o brasileiro Thiago Wild, de 20 anos e atual número 115 do ranking de tênis masculino mundo, é um dos concorrentes ao prêmio de revelação do ano.

Em março deste ano, o paranaense brilhou com o título do ATP 250 de Santiago (Chile). Com a conquista, ele se tornou o tenista mais jovem desde o espanhol Rafael Nadal a vencer um torneio latino-americano no piso de saibro. Além disso, superou Gustavo Kuerten e passou a ocupar o posto de mais jovem tenista brasileiro com um título de ATP.

Outra campanha de destaque veio no Rio Open. Nesta competição, ele chegou às oitavas de final. O vice-campeonato no challenger de Aix-en-Provence (França) também foi bastante comemorado.

Ao lado de Wild, brigam pelo título o finlandês Emil Ruusuvuori, o americano Sebastian Korda, o italiano Lorenzo Musetti, o espanhol Carlos Alcaraz e o austríaco Jurij Rodionov. A votação está aberta até o dia 11 de dezembro aqui.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais