Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Brasileiros iniciam bem circuito mundial de surfe

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Brasil começou muito bem a disputa do Billabong Pipe Masters, primeira etapa do circuito mundial de surfe masculino. Na competição realizada na ilha de Oahu (Havaí), três surfistas brazucas foram direto da primeira para a terceira fase da competição.

Um deles foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que somou 10,53 pontos para superar o sul-africano Matthew McGillivray (10,16) e o peruano Miguel Tudela (3,44). Quem também mandou bem foi Filipe Toledo, com 7,63 pontos para deixar para trás o português Frederico Morais (7,50) e o australiano Mikey Wright (6,90). O terceiro foi o bicampeão mundial Gabriel Medina.

O Brasil ainda tem a possibilidade de ter mais três representantes na terceira fase da competição caso Adriano de Souza, Alex Ribeiro e Peterson Crisanto superem a repescagem.

Mudança de sede

Um dia após ser registrado um ataque de tubarão antes da disputa das baterias do Maui Pro, primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe feminino, a WSL (Liga Mundial de Surfe) anunciou que procura um novo local para a competição.

Segundo a WSL, um tubarão atacou um surfista amador em Honolua Bay antes do início das baterias da competição.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais