Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Diocese de Nova Iguaçu ganha dois novos padres

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Na manhã do último sábado, 05 de dezembro, o bispo diocesano, Dom Gilson Andrade, celebrou a santa missa na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga, no centro de Nova Iguaçu, quando foram ordenados presbíteros os até então Diáconos, João Victor e Thiago de Araújo.
Ao final da celebração, o bispo entregou a provisão aos neo-sacerdotes conferindo a eles a função que desempenharão neste início de ministério. Padre João Victor será vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Nilópolis e Padre Thiago assume como vigário da Paróquia São Pedro e São Paulo em Paracambi.
Padre Thiago celebrou a sua primeira missa na noite do sábado na Paróquia São Francisco de Assis em Queimados, onde serviu como Diácono. Já o Padre João Victor celebrou sua missa primacial na manhã do domingo (5) em sua paróquia de origem, São Sebastião de Lages, em Paracambi.
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais