Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Preso o gerente do tráfico da Favela Inferninho em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma força-tarefa da Polícia Civil prendeu o gerente geral da Favela do Inferninho, em Nova Iguaçu. Maicon de Oliveira Nascimento, conhecido como Gordão, é acusado executar um desafeto e obrigar um motorista a retirar o corpo do local. O narcomiliciano tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado e era monitorado pelo setor de inteligência da DC-Polinter.

Segundo a polícia, a Favela Inferninho é comandada por uma das facções criminosas do Rio, que está se aliando milicianos em diversos pontos do estado. No dia 19 de setembro, Maicon de Oliveira e mais dois comparsas executaram uma vítima com diversos tiros, em plena luz do dia, no interior da comunidade.

Após o assassinato, o trio abordou um motorista que passava pelo local, obrigando-o a levar o corpo da vítima. Desesperado, ele deixou o cadáver em uma Delegacia de Polícia da região. O criminoso estava foragido desde então. O gerente do tráfico estava escondido na casa de parentes. Não houve troca de tiros durante a operação da força-tarefa. Ele será encaminhado à Secretária de Administração Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Extra
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais