Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Náutico bate Brasil de Pelotas, mas segue na zona do rebaixamento

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

No estádio dos Aflitos, em Recife, o Náutico venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no fechamento da 27ª rodada da Série B.

Os anfitriões, comandados pelo técnico Hélio dos Anjos, pressionados pela necessidade de vencer, partiram para cima. Com postura agressiva e marcação avançada, dominaram o jogo até alcançarem o gol. Aos 20 minutos, o meia Jean Carlos bateu falta fechada, o goleiro gaúcho não conseguiu cortar e a bola foi para o gol. Aos 36, quase veio o empate. Jarro ganhou a jogada e rolou para Bruno José, que bateu, mas o goleiro Anderson salvou o Náutico.

A segunda etapa seguiu sem grandes emoções até os 26 minutos. Jean Carlos, o artilheiro da noite, chutou forte de longe e acertou a trave do goleiro Rafael Martins. Quase que o Náutico ampliou o placar. Alguns minutos depois, o Brasil de Pelotas criou a melhor chance do segundo tempo. Bruno José cruzou, Dellatorre escorou para Thalles, que pegou muito mal, perdendo uma bela chance. Assim, o placar ficou mesmo na vitória mínima dos donos da casa.

Mesmo com os três pontos, o time pernambucano segue em situação bastante difícil na tabela de classificação. É o atual 18º colocado, com 27 pontos. Só que agora a distância para o Paraná, primeira equipe fora do Z4, é de apenas dois pontos. O Brasil é o 15º, com 33. A próxima rodada marca o confronto entre os gaúchos e o Guarani de Campinas, no Rio Grande do Sul, no domingo (13). O Náutico visita o Botafogo em Ribeirão Preto também no domingo.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais